•  Dicas que irão te ajudar a ter um bem estar maior no trabalho
  • Conquistando a confiança dos consumidores e conseguindo melhores margens de lucro
  • A importância de ser um chefe que seja um exemplo para sua equipe.

Como lidar com mudanças

10 novembro 2013 Marcadores: , ,
"Mudança à frente"
Mudanças repentinas são uns dos fatores que gera grandes conflitos nas organizações, muitas vezes são pessoas mais velhas na empresa criam resistência quando há mudanças, não abrem a mente para o novo. Muitos deles sente-se inseguros, com medo de não adaptar-se ou de fazer algo diferente do que sempre fez.
Algumas pessoas tem medo do novo  se sentem prejudicados quando ocorre mudanças na empresa, quando muda sistema muitos conseguem se adaptar acham ótimo outros só reclamam.
Para isso é preciso muito dialogo do líder, compreensão e treinamento, precisa mostrar que será para melhor para bem estar de todos , mas se mesmo assim o colaborador não se adaptar as mudanças usa-se os três “t” treina,treina e troca, sim, será necessário os desligamento desse colaborador.
Umas melhores dicas são:
  • Esteja aberto ao novo;
  • Pergunte para seu líder o que será mudado, porque, qual benefício trará para todos;  
  • Procure se interessar mais pela mudança, estude, pesquise;
  • Interagir mais com os colegas;
  • Encare com bom humor e otimismo.

Encarrar mudanças é necessário para nosso crescimento pessoal e profissional e preciso mudar para conhecer novo e adquirir novos conhecimentos que serão levados conosco o resta da vida. Faz parte da vida!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Administradores e Negócios © 2013 | Tecnologia Blogger